Publicado por: redtuxer | 29 Dezembro, 2007

ASAE, os maiores

Os gajos da ASAE são os meus heróis. Fecham tudo! Parecem a SWAT da Lusitânia. É vê-los de shotgun em punho a entrar em perigosos Restaurantes, em ninhos criminais como as cantinas dos Hospitais, em verdadeiros antros como os bares de escola. E eles vão lá! Só com a coragem e a shotgun e o garruço na cabeça, não vá algum aluno reconhecê-los…

Fui à cata de notícias que vêm nos jornais… E um gajo tem de reconhecer que há ali trabalho duro:

ASAE FECHA IGREJA

“O padre dava hóstias que não se encontravam de acordo comas normas da ASAE. Além disso fazia-o com as mãos, introduzindo-as directamente no orifício oral das vítimas, não usando vestuário de protecção – declarou o porta-voz da mesma…”

ASAE FECHA TAMPA DE SANITA

“…tinha acabado de mijar. – Confessou o agente em questão, no passado dia 8 de Outubro à Revista Cor-de-rosa”

ASAE FECHA PERNAS DE PROSTITUTA

“O local de trabalho não estava de acordo com as normas de higiene da ASAE, havendo inclusive animais não vacinados no local. – Cita uma agência noticiosa”

ASAE FECHA ESTABELECIMENTO FECHADO

“A ASAE encetou hoje uma grande operação, pelas 04h da manhã, na Região de Lisboa, tendo para isso usado um contingente de 50 homens, armamento vário, 8 chaimites, 12 cães e um gato que ia por ali a passar. Ao chegar ao local, os agentes depararam-se com um estabelecimento fechado. Vários agentes encaminharam-se então para ir chamar o dono do estabelecimento que, ainda em ceroulas, veio abrir o estabelecimento. Abriu a porta e, acto contínuo, os agentes fecharam aquele estabelecimento, uma vez que estava aberto a umas horas que estavam fora do período licenciado. – In Correio da Manha”

ASAE FECHA UM ENVELOPE

“Um agente usou a língua para humedecer o sobrescrito e fechou-o muito bem fechadinho. O Chefe da ASAE recomendou este agente para uma condecoração, dado o esmero utilizado no cumprimento do dever – noticiou a Lusa”

ASAE FECHA BERGUILHA

“Agente que andava de berguilha aberta desde ontem, fechou-a hoje. Interpelado para comentar o caso, o agente diz “…que se esqueceu.” – noticiou a Revista Cor-de-rosa no dia 9 de Outubro”

ASAE FECHA ASAE

“Um dos funcionários da ASAE encontrava-se no local sem ter fechado nada ainda, sendo que isto vai contra o regulamento interno da ASAE, no que toca ao art.23, paragrafo 2, alínea b) ” A fechar é que agente está bem. Se não estamos a fechar nada, mais vale fechar isto.” – Anunciou hoje de manhã o responsável, citando uma fonte ligada ao caso”

Bravos homens, estes…

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: